VIDA URBANA
Médico é vítima de sequestro relâmpago em Campina Grande
A vítima foi abordada pelos bandidos perto da casa onde mora, no bairro da Palmeira e levada no próprio carro até o bairro das Malvinas.
Publicado em 29/06/2016 às 11:32
Um médico oftalmologista foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (29) no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM) a vítima foi abordada pelos bandidos perto da casa em que mora e levada no próprio carro até o bairro das Malvinas, onde foi liberada junto com o veículo.
De acordo com as informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), era por volta das 8h quando bandidos abordaram o médico perto da residência dele, no bairro da Palmeira e instantes depois o liberaram junto com o veículo nas Malvinas.
A polícia ainda não confirmou o motivo do sequestro, nem se foi levado algum pertence ou dinheiro do médico. Os bandidos fugiram e até a publicação desta matéria não se tinha informação de que ninguém havia sido preso suspeito de participar desse crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários