VIDA URBANA
Morre em Recife Silvestre Almeida, ex-secretário de Cássio Cunha Lima
Economista e empresário, Silvestre Almeida lutava contra um câncer há mais de dois anos e estava internado no Hospital Real Português, onde morreu na noite da terça-feira (12).
Publicado em 13/05/2009 às 7:04
Da Redação
Morreu na noite da terça-feira (12) em Recife o ex-secretário adjunto da Casa Civil, Silvestre Almeida. Economista e empresário, ele lutava contra um câncer há mais de dois anos e estava internado no Hospital Real Português.
Irmão de Arlindo Almeida, ex-secretário da Indústria e Comércio e ex-superintendente do Sebrae/PB, Silvestre era natural de Campina Grande e foi nomeado secretário adjunto de Ivandro Cunha Lima em 2004 para o governo de Cássio Cunha Lima.
Ainda dentro da administração política, ele também atuou como secretário da Prefeitura de Campina Grande durante as gestões dos ex-prefeitos Félix Araújo Filho e Cozete Barbosa. Silvestre Almeida tinha no currículo experiências de chefia no Banco do Nordeste e em direções de empresas de grande porte.
O corpo deve ser encaminhado nesta quarta-feira (13) de Recife para Campina Grande, onde será velado e sepultado. Silvestre deixa esposa, sete filhos e neto.
Comentários