VIDA URBANA
Mulher coloca veneno na comida e mata marido em Campina Grande
Ato praticado pela mulher, segundo Polícia Civil, foi motivado por ciúmes.
Publicado em 01/02/2018 às 12:15 | Atualizado em 01/02/2018 às 12:32
Um homem de 63 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º) vítima de envenenamento em uma casa, localizada no bairro Três Irmãs, na cidade de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima morreu após sua própria esposa, uma mulher de 52 anos, colocar veneno na comida na noite dessa quarta-feira (31) durante o jantar. Ela se apresentou à polícia e confessou o crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do ato teria sido provocada por ciúmes. “A mulher relatou que o marido estava se encontrando com outra e, que por essa situação, ela estava com desgosto. Ela revelou que pegou um veneno que existia na casa, usado para combater pragas, e depois colocou na comida do marido durante o jantar”, disse a delegada Ellen Maria.
Ao perceber que marido estava sem vida na residência, a mulher fugiu para casa de familiares e apresentou na manhã desta quinta-feira (1º) no local do fato, onde acabou detida em flagrante pela Polícia Militar. Ela foi levada para Central da Polícia Civil e confessou ter colocado veneno na comida do marido. “Ela misturou o veneno na comida do marido, esperou ele morrer e depois fugiu para casa de familiares. O marido foi encontrado morto deitado em uma cama no quarto da casa”, concluiu Ellen Maria.
Comentários