VIDA URBANA
Parte de Campina Grande e 14 outras cidades ficam sem água
Segundo Cagepa, interrupção é necessária para que reparos preventivos sejam executados no sistema elétrico da adutora do Cariri para segurança no abastecimento.
Publicado em 09/02/2010 às 8:44
Alberto Simplício
Do Jornal da Paraíba
Cerca de 150 mil moradores de alguns bairros de Campina Grande e de dez cidades do Seridó e do Cariri paraibano (Boqueirão, Cabaceiras, Boa Vista, Soledade, Juazeirinho, Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó e Pedra Lavrada) terão o fornecimento de água suspenso pela Cagepa hoje (9).
Em Campina Grande, a suspensão será das 8h às 13h e atingirá 14 bairros: Centro, parte baixa do Monte Santo, Prata, parte do Centenário, Conjunto dos Professores, parte de Bodocongó e do Alto Branco, Santo Antônio, Monte Castelo, Nova Brasília, Conjuntos Glória I e II, Chã do Marinho e Belo Monte.
Nos outros municípios, a suspensão dos serviços será menor e se estenderá das 9h às 12h. Para a dona de casa de Seridó, Rita Soares, “apesar de atrapalhar o cotidiano doméstico, devido ao fato de na sua residência não dispor de reservatório grande, se for para regularizar o fornecimento, que às vezes é falho, a manutenção é bem-vinda”.
Segundo a Cagepa, a interrupção dos serviços de fornecimento de água, apesar dos transtornos que gera, é necessária e visa à realização de reparos preventivos que serão executados no sistema elétrico da adutora do Cariri para segurança no abastecimento.
Comentários