VIDA URBANA
PC prende acusados de explodir Banco do Brasil em Alagoa Nova
Dois suspeitos de explodir caixas eletrônicos no mês passado, foram presos em Campina Grande.
Publicado em 01/11/2012 às 6:00
A Polícia Civil (PC) prendeu na última terça-feira, em Campina Grande, dois homens acusados de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Alagoa Nova, no Agreste do Estado, no mês passado. A polícia ainda investiga a participação dos acusados nos assaltos do Banco do Brasil de Montadas e do Santander da UEPB.
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estava investigando há cerca de 60 dias a ação da quadrilha e, por volta das 15h da última terça-feira, prendeu dois acusados de integrar o grupo em uma residência no bairro Malvinas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão contra um dos acusados.
O delegado da DRF, Henry Fábio, disse que os dois homens presos são apenas integrantes da quadrilha, que deve ter mais membros espalhados pelos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco. Ainda de acordo com o delegado, o grupo estava se preparando para agir esta semana contra mais uma agência bancária na região de Campina Grande, e que agora não utilizariam mais explosivos e sim a técnica de arrombar os caixas com um maçarico.
Foram presos Paulo David da Silva Chaves, 29 anos, e Djair Cícero da Silva, 39 anos.
A polícia também apreendeu um veículo Prisma de cor grafite e placas MNK- 9582 de João Pessoa, que havia sido roubado, ferramentas, grampos, bananas de dinamites e armas.
Comentários