icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PM registra três mortes na capital e Santa Rita

Mais três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa; assassinatos aconteceram Santa Rita e Mangabeira.

Publicado em 28/11/2012 às 6:00


A Polícia Militar (PM) registrou três homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa entre a noite da última segunda-feira e a manhã de ontem. Em Santa Rita, dois homens foram assassinados nos bairros Marcos Moura e Várzea Nova. Na capital, um jovem de 21 anos foi morto a tiros na rua Janduhy Dantas, no bairro de Mangabeira.

De acordo com o capitão Heroleide Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Luciano Bonifácio de Oliveira, 36 anos, morador do bairro Marcos Moura, teve sua residência invadida e acabou morto a tiros por volta da 1h de ontem. O corpo foi encontrado quatro horas mais tarde, por um idoso que morava com Luciano. À polícia, Inácio Ferreira, de 85 anos, afirmou que ouviu um barulho durante a noite, mas não se levantou.

“O Ciop foi informado da ocorrência de disparos de arma de fogo, mas quando a guarnição chegou ao local, que é bastante ermo, não constatou nenhuma alteração. Naquele lugar, ninguém quis falar sobre os tiros ou sobre os supostos assassinos”, disse o capitão. Apenas pela manhã, no instante em que acordou, o idoso se deparou com o corpo do amigo dentro de casa. Ainda conforme o Ciop, o idoso relatou que a vítima era usuária de droga, e havia rumores de que atualmente estaria comercializando entorpecentes.

Em um loteamento conhecido como “Augustolândia”, no bairro Várzea Nova, também em Santa Rita, Daniel Cristóvão Fernandes, 32 anos, foi morto na porta de sua residência, às 18h40 de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente de casa quando foi abordada por dois homens, que dispararam duas vezes. Ainda segundo os policiais, a esposa da vítima estava no interior da residência e, quando ouviu os disparos, correu em direção ao marido, mas a vítima morreu no local, atingida por um tiro na face e outro no abdômen. Os policiais não informaram o que teria motivado o crime ou se a vítima tinha algum tipo de envolvimento criminoso. Os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita.

Na capital, Aelson Felismino da Silva, 21 anos, foi morto com dois tiros após ser abordado por um homem numa motocicleta enquanto caminhava na rua Janduhy Dantas, em Mangabeira I. De acordo com a polícia, a vítima seria usuária de drogas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp