VIDA URBANA
Polícia apreende seis armas e 43 pedras de crack em JP e Bayeux
Somente nos seis primeiros meses desse ano, mais de 1.400 armas foram apreendidas por policiais Civis e Militares em todo o Estado.
Publicado em 11/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 16:42
Seis armas de fogo e 43 pedras de crack foram apreendidos por policiais militares entre as 8h da última quarta-feira e as 8h de ontem nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Em paralelo a essas apreensões, 12 suspeitos, dos quais nove eram menores de idade, também foram detidos. Somente nos seis primeiros meses desse ano, mais de 1.400 armas foram apreendidas por policiais Civis e Militares em todo o Estado.
De acordo com informações policiais, a última apreensão foi realizada na madrugada de ontem, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. No local, um adolescente de 16 anos foi flagrado portando uma arma calibre 32. Também com ele foram apreendidas 43 pedras de crack. Após o flagrante, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude,
Já na noite da quarta-feira, duas armas foram apreendidas, desta vez no bairro de Mangabeira, na capital, e Mário Andreazza, em Bayeux. Nesse último caso, uma pistola foi encontrada na posse de dois adolescentes e um homem. O trio foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, localizada em Santa Rita, onde um dos jovens assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte da arma e foi liberado.
Em Mangabeira, por sua vez, um adolescente de 17 anos foi encontrado com uma pistola calibre 380. O jovem foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, que fica no mesmo bairro, onde foi autuado por porte ilegal de arma.
Também em Mangabeira, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com Josivaldo Paulino Correia, de 34 anos. O flagrante aconteceu nas proximidades do conjunto Cidade Verde.
No período da manhã da quarta-feira, um revólver calibre 32 foi apreendido no bairro de Mandacaru, na capital, com um adolescente de 15 anos, e um rifle com três menores de idade, no conjunto Mutirão, em Bayeux.
Comentários