VIDA URBANA
Polícia investiga suspeita de estupro de criança de dois anos em cidade do Sertão
Caso foi denunciado na sexta-feira (23).
Publicado em 27/03/2018 às 9:28 | Atualizado em 27/03/2018 às 12:23
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso suspeito de estupro de uma criança de dois anos na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão. A denúncia sobre o caso aconteceu após a criança ser levada pelos pais para o Hospital Infantil de Patos, com sinais físicos que indicavam a possibilidade de violência sexual. O atendimento foi registrado na sexta-feira (23) e depois o caso foi comunicado à polícia.
A investigação é acompanhado pelo delegado seccional da Polícia Civil de Itaporanga, Antônio Neto, que revelou ainda não ter novas informações sobre o caso. “Os pais já foram ouvidos, mas até o momento não há nenhuma informação suspeita. O procedimento de investigação começou na sexta-feira depois do atendimento da criança no hospital e o objetivo agora é ouvir outras pessoas próximas da família, no sentido de buscar alguma informação para esclarecer o que ocorreu”, ressaltou.
O Conselho Tutelar do município de Santana de Mangueira informou que está prestando apoio à família e que o caso é acompanhado desde o primeiro procedimento da denúncia.
Comentários