icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Polícia registra 4 homicídios na Grande João Pessoa entre véspera e dia de São João

Foram registrados assassinatos em Santa Rita, Cabedelo e dois em João Pessoa.

Publicado em 24/06/2018 às 13:23 | Atualizado em 25/06/2018 às 11:25

Quatro homicídios foram registrados na região da Grande João Pessoa entre a véspera e o dia de São João Pessoa. Conforme levantamento da Polícia Civil, foram registrados assassinatos em Santa Rita, Cabedelo e dois em João Pessoa, entre meio-dia de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24).

O primeiro foi registrado por volta de meio-dia em uma feira livre no distrito de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um homem que não teve a identidade informada pela polícia foi morto com um tiro na cabeça. A vítima era lavadora de carros e foi atingida por um tiro pelas costas.

De acordo com delegado plantonista de homicídios, Aldrovilli Grisi, o homem chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu ao ferimento. A família do lavador de carros informou que ele era usuário de drogas. A Polícia Civil investiga se o fato informado pela família da vítima tem relação com o crime.

O segundo crime ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, no início da noite de sábado. Geraldo de Sousa Filho, de 37 anos, foi atacado e morto a facadas no momento em que passava de motocicleta pelo bairro. A Polícia Civil suspeita que alguém que tinha intimidade com vítima pode ter relação com o crime.

Poucas horas depois, também na noite de sábado, o terceiro homicídio foi registrado em Cabedelo, em uma localidade conhecida como Salinas Ribamar. Josué Ribeiro de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros quando seguia para a casa da namorada. Segundo a polícia, Josué trabalhava como agente de reciclagem e havia saído do galpão de reciclagem quando foi abordado por um carro de cor clara e atingido por pelo menos cinco tiros disparados de dentro do veículo.

Por fim, o quarto homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro Valentina Figueiredo. Um homem identificado como Jonathan Costa de Oliveira e uma mulher, que não foi identificada, foram atingidos por tiros enquanto seguiam em um carro próximo ao prédio do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Segundo o que foi relatado por testemunhas, foi ouvida uma discussão entre a vítima e um outro motorista. Pouco depois da discussão, o carro emparelhou com o carro das vítimas e vários tiros foram disparados. Jonathan Costa de Oliveira foi atingido na cabeça e a mulher que seguia no banco do passageiro foi ferida na perna. Ele não resistiu e morreu no local, mas a mulher foi socorrida e levada para o hospital.

Polícia Civil investiga os casos

O delegado responsável pelo registro dos casos, Aldrovilli Grisi, destacou que houve um aumento no número das mortes violentas na área nesse período. “Creditamos esse pequeno aumento a questão dos festejos, do fato das pessoas estarem nas ruas e até mesmo da ingestão de bebida alcoólica, mas também não deixar de ser um reflexo dos tempos em que vivemos”, comentou.

Até o final da manhã deste domingo, nenhum dos suspeitos havia sido preso. Os corpos foram examinados nos locais de crime e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Imagem

Marcelo Lima

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp