VIDA URBANA
Rádio comunitária de Massaranduba destruída por incêndio
O fogo foi controlado pelos bombeiros. A Polícia Civil investiga se o incêndio tem algum envolvimento com a política da região.
Publicado em 27/09/2011 às 6:30
Por volta das 3h da madrugada de ontem, uma rádio comunitária em Massaranduba, no Agreste paraibano, foi totalmente destruída por um incêndio. O fogo demorou cerca de duas horas para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil investiga se o incêndio teve motivações políticas.
Dois homens armados e encapuzados teriam chegado ao prédio, localizado no Centro da cidade, em duas motos. De acordo com as testemunhas, eles ameaçaram os vizinhos e deram vários tiros para o alto. Os vândalos atearam fogo nos equipamentos e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.
O diretor da rádio e ex-prefeito da cidade, Antônio Mendonça, acusa o atual gestor do município, prefeito Paulo Roberto, de ser mandante do ocorrido. “Foi uma ação de vandalismo, mas a nossa suspeita recai sobre o prefeito por perseguição política”, disse o diretor da rádio.
Já o prefeito Paulo Roberto, respondeu não ter relação alguma com o crime. “Acho um absurdo alguém tentar incriminar uma pessoa sem provas. Vou tomar minhas providências com relação a essa acusação. A população sabe que não sou disso, observou o atual gestor.
Comentários