VIDA URBANA
Sintab denuncia descaso da Prefeitura de Esperança com servidores
Eles denunciam "má administração pública, perseguição, nepotismo, descumprimento de ordem judicial e não pagamento de insalubridade a várias categorias".
Publicado em 06/07/2011 às 21:45
Da Redação
Com assessoria
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema enviou nota na noite desta quarta-feira (6) em que denuncia a Prefeitura Municipal de Esperança de “péssimo tratamento com seus servidores”.
A entidade diz que nos últimos tempos foram mais de 50 denúncias feitas ao Ministério Público Estadual contra “má administração pública, perseguição de funcionários, nepotismo, descumprimento de ordem judicial e não pagamento de insalubridade a várias categorias de trabalho”.
A direção do Sintab na cidade, inclusive, diz que 'tem recebido cada vez mais relatos de arbitrariedades cometidas pela administração do prefeito Nóbson de Almeida contra os servidores locais”.
O Sindicato critica também a existência de “péssimas condições de trabalho dos postos de saúde e no hospital da cidade” e a prática de “desvio de função” na administração municipal.
Comentários