VIDA URBANA
Suspeito de esfaquear Warley é solto após audiência de custódia
Juiz considerou que não houve prisão em flagrante.
Publicado em 31/01/2018 às 18:25 | Atualizado em 01/02/2018 às 8:50
O suspeito de ter esfaqueado o ex-jogador Warley Santos, Victor Coelho, foi solto nesta quarta-feira (31). A decisão foi tomada pelo juiz Adilson Fabrício durante a audiência de custódia.
>>> Warley recebe alta médica após cinco dias internado
>>> Warley afirma que foi esfaqueado porque reagiu a assalto
Victor Coelho foi detido na terça-feira (30) pela Polícia Civil. Ele afirma ser travesti e contou que se envolveu em uma briga por causa de um programa sexual que não foi pago. O suspeito foi liberado por volta das 16h.
O juiz Adilson Fabríco entendeu, em sua decisão, que Victor não foi preso em flagrante, permitindo que ele fique livre durante as investigações. Victor negou o crime, mas confirmou uma briga com Warley.
O ex-jogador e dirigente do Botafogo da Paraíba, Warley Santos, foi atingido por três facadas na última sexta-feira (26), passou por duas cirurgias e teve alta médica nesta quarta-feira (31).
Em depoimento à polícia Warley afirmo que foi esfaqueado porque reagiu a um assalto. Quando detido, Victor apresentou um versão diferente, ele afirma que se envolveu uma briga com o ex-jogador após ele se negar a fazer o pagamento de um programa no valor de R$ 80,00 e nega que tenha agredido o ex-jogador com facadas.
Comentários