VIDA URBANA
Suspeito de matar ex-mulher em Malta se apresenta à Polícia
Caso aconteceu no início deste mês e suspeito confessou o crime.
Publicado em 11/07/2017 às 10:00
O homem suspeito de matar a ex-mulher de 38 anos a tiros no município de Malta, na região do Sertão, se apresentou à Polícia Civil no município de Patos. Eunino Ferreira da Silva, de 42 anos, chegou na delegacia acompanhado de um advogado e prestou depoimento onde confirmou a autoria dos disparos.
De acordo com informações do delegado Edson Pedrosa, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime e disse que esperava a vítima na residência do irmão, o que confirma a suspeita inicial da investigação da Polícia Civil, que o crime teria sido premediato. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva de Eunino Ferreira da Silva, ainda não foi decretado pela justiça, o que acabou gerando a liberação dele, após o depoimento.
O crime aconteceu na cidade de Malta, aconteceu no início deste mês, quando a vítima, que residia em João Pessoa, visitava a residência do ex-cunhado em Malta. O casal estava separado há três anos e a mulher tinha medida protetiva, que assegurava a não aproximação do suspeito dela.
Comentários