VIDA URBANA
Suspeito de matar mulher e esfaquear enteada em Queimadas é preso
Josimar Pereira da Silva foi preso na segunda-feira (23). Crime teria acontecido na frente dos nove filhos.
Publicado em 24/11/2015 às 8:24
Menos de um mês depois do homicídio que comoveu o município de Queimadas, no Agreste paraibano, a Polícia Civil prendeu ontem Josimar Pereira da Silva, 36 anos, que assassinou a facadas a companheira, Sandra Serafim de Oliveira, 39 anos. O crime ocorreu na casa em que o casal morava, no conjunto Cássio Cunha Lima, e foi presenciado pelos nove filhos da vítima.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, do Núcleo de Homicídios da cidade, a prisão ocorreu no Sítio Capivara, zona rural de Queimadas. Josimar foi localizado em meio a uma mata, usada por ele para fugir das diligências policiais. Ao ser localizado, depois de sete horas de buscas na região, ele confessou o homicídio e foi levado para a cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. Além do homicídio, ele já responde pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.
Relembre o caso
Conforme as investigações e relatos de testemunhas, o acusado chegou em casa bêbado e, ao discutir com Sandra, desferiu sete golpes de faca contra ela, que morreu antes de ser socorrida. Uma das nove filhas da dona de casa, de 17 anos, conseguiu retirar os irmãos de casa e pedir socorro, mas acabou sendo atingida pelo acusado.
Depois de receber alta do Hospital de Trauma de Campina Grande, a jovem passou a cuidar dos irmãos, que inicialmente foram abrigados por uma vizinha. Acompanhadas pelo Conselho Tutelar, as crianças, apenas uma delas fruto do relacionamento com o acusado, foram entregues a uma tia, que passará a cuidar da família.
Comentários