VIDA URBANA
Trecho da BR-230 vai ser bloqueado a partir das 5h desta quarta para perícia
A interrupção no fluxo tem como objetivo a realização da perícia no local e segue até o horário em que os trabalhos sejam concluídos.
Publicado em 24/05/2016 às 17:32
O trecho da BR-230 que fica entre o viaduto da Av. Beira-Rio e o novo viaduto da Av. Geraldo Mariz, em João Pessoa, onde aconteceu o acidente que deixou duas pessoas mortas e duas feridas no último sábado (21) vai ser interditado a partir das 5 da manhã desta quarta-feira (25).
A interrupção no fluxo tem como objetivo a realização da perícia no local e segue até o horário em que os trabalhos sejam concluídos.
A delegada Roberta Neiva estará no local da perícia para dar maiores esclarecimentos sobre o caso. Os responsáveis pelos exames serão peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverão comparecer ao local juntamente com os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência no dia do acidente.
O grave acidente foi causado por que um dos veículos estava participando de um racha. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o casal que morreu no local do acidente estava em um carro que disputava um racha com um outro veículo. O condutor perde o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu um um terceiro automóvel, onde estavam as duas vítimas que ficaram feridas.
As vítimas que morreram na colisão foram enterradas em João Pessoa, na tarde de domingo (22).
Comentários