VIDA URBANA
Turista de Brasília desaparecido na orla é encontrado em Mandacaru
Alberto José Villela Filho, de 74 anos, que estava desaparecido desde as 8h da segunda-feira (15) foi localizado no clube da Ponte Preta, em Mandacaru. Ele sofre de amnésia.
Publicado em 16/02/2010 às 12:37
Karoline Zilah
Foi encontrado por volta das 18h30 da segunda-feira (15) o turista Alberto José Villela Filho, de 74 anos, que estava desaparecido em João Pessoa desde as 8h do mesmo dia. Preocupada com o destino do patriarca, que sofre de amnésia, a família chegou a acionar a Polícia Militar. O grupo veio na quinta-feira (11) de Brasília à Capital paraibana a passeio.
Os parentes acreditam que Alberto se confundiu ao sair do hotel, pensando que estaria ou em Campinas ou em Brasília, e pediu a um taxista que o levasse até a Ponte Preta, bairro onde ele morava na cidade paulista. O motorista acabou à quadra do clube recreativo Ponte Preta, em Mandacaru, onde ele foi encontrado por telespectadores que viram sua foto em um programa de televisão e o identificaram.
A principal aflição dos parentes era de que Alberto tivesse se perdido ao sair sozinho do hotel. De acordo com a neta Priscila Lessa, ele precisa tomar diariamente remédios controlados para problemas do coração.
A família inicou as buscas por volta das 9h, quando percebeu a ausência de Alberto. Funcionários de bares na orla de Tambaú disseram tê-lo visto, mas ele só foi localizado à noite.
Comentários