VIDA URBANA
Unidades do MPF passam por correição
Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) começa, amanhã, correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal na Paraíba.
Publicado em 18/03/2012 às 8:00
A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) começa, amanhã, correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal na Paraíba, que estão localizadas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Os trabalhos seguem até sexta-feira.
O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade dos membros do Ministério Público Federal (procuradores da República) no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do MPF.
A comissão que fará correição na Paraíba, designada pela Portaria nº 9, de 17 de fevereiro de 2012, é composta pelo subprocurador-geral da República Edilson Alves de França, procurador regional da República Fábio George Cruz da Nóbrega e procurador regional da República Uairandyr Tenório de Oliveira.
O atendimento ao público na Paraíba será feito nas três unidades do MPF no estado, da seguinte forma: Unidade em João Pessoa, amanhã, das 15h às 17h; em Campina Grande, na terça-feira, das 13h30 às 14h30 e em Sousa, na quarta-feira, das 10h às 11h.
Qualquer cidadão poderá fazer reclamações e formular críticas e sugestões quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas três unidades do MPF na Paraíba.
Comentários