VIDA URBANA
Vigilante morre após carro bater em poste e capotar no Castelo Branco
Michele Ramalho, de 27 anos, foi arremessada para fora do veículo e em seguida socorrida pelo Samu. Jaison Silva Oliveira, de 29 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Publicado em 03/04/2011 às 18:36
Da Redação
Com informações de Antônio Vieira, da TV Cabo Branco
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (3) na avenida Castelo Branco, em João Pessoa. Um carro Fiat Uno, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, perdeu o controle em uma curva, bateu em um poste e em seguida capotou. Com o impacto, a motorista Michele Ramalho, de 27 anos, foi arremessada para fora do veículo.
Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. Já o namorado da enfermeira, Jaison Silva Oliveira, de 29 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, os dois estavam sem o cinto de segurança.
Segundo os familiares de Michele, o acidente aconteceu no momento que eles saíram da casa do pai da garota, no bairro do Bessa, e seguiam em direção ao Cristo, para casa do vigilante. Michele está consciente e vai passar por exames neurológicos.
Comentários