COTIDIANO
Vizinhos das crianças em JP estão revoltados
Vizinhos da família no bairro de Paratibe, em João Pessoa, não conseguiam acreditar na morte das crianças.
Publicado em 12/11/2011 às 8:00
Os vizinhos da família no bairro de Paratibe, em João Pessoa, não conseguiam acreditar na morte das crianças e se mostraram revoltados na manhã de ontem. A dona de casa Vânia Bezerra revelou que achou estranho o silêncio na casa ao lado e tentou ver se as meninas estavam bem, mas foi informado pelo pai das garotas que elas estavam dormindo.
“Antes da Suziane Neves sair ela me pediu pra dar uma olhadinha nas meninas. Sempre ouvia o barulho que elas faziam enquanto brincavam, mas quinta-feira foi diferente, estava tudo tão calmo e o Kaio Felipe me explicou que elas estavam dormindo. Eu achei estranho. Quando a mãe das meninas chegou, foi me procurar desesperada dizendo que a filha mais velha estava passando mal. Eu fiquei com a garotinha de um ano enquanto ela socorria a outra para o hospital. Mas, a criança de um ano também começou a passar mal e foi ficando com a respiração mais fraca, então o Kaio voltou e a levou ao hospital,” explicou Vânia Bezerra. Enquanto cuidava da garota, Vânia revelou que Suziane não havia encontrado no corpo da filha de dois anos, nenhum indício de sangramento ou agressão.
Maria Aparecida é tia das meninas e conta que chegou a desconfiar do pai das crianças. “Não dá pra confiar em uma pessoa que usa drogas e já fez vários assaltos. Tudo levava a crer que teria sido ele. É difícil acreditar que isso aconteceu. Uma fatalidade,” contou Maria Aparecida.
Comentários