UFPB sedia debates sobre a democratização da comunicação

Programação acontece a partir desta segunda-feira (13) até sexta (17). Ainda dá tempo de se inscrever para as oficinas.

Da Redação
Com informações da assessoria da UFPB

Tem início nesta segunda-feira (13) a III Semana pela Democratização da Comunicação, que acontece no Departamento de Comunicação (Decom-Tur), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus de João Pessoa.

Palestras sobre o direito humano à Comunicação e abordando a criminalização das rádios comunitárias abriram o evento na manhã desta segunda-feira. À noite, a partir das 19h, também na Sala Aruanda, acontece a mesa Comunicação e Mercado Alternativo. Raija Almeida (Decom/UFPB), Anahuac de Paula Gil (G/LUG e JeguePanel – Software Livre) e Francisco Raimerson (TV Cidade) serão os palestrantes.

Oficina

Na segunda-feira, pela manhã, estão abertas as inscrições para as oficinas da III Semana pela Democratização da Comunicação. Serão 10 vagas para a de Quadrinhos, ministrada por Raoni Xavier (Projeto Calango/UFPB); 20 para Vídeo Celular, com Nadja Carvalho (UFPB); 20 para Rádio Livre e 20 para Teatro do Oprimido, ambas coordenadas pela ABRAÇO e a ONG Amazona.

A programação do evento se estende até sexta-feira (17). Confira os detalhes no site da III Semana pela Democratização da Comunicação no endereço: www.semanademocom.wordpress.com