Beto Brito se apresenta no Som do Fisco e embarca em turnê

Beto Brito é o artista escolhido para encerrar o projeto ‘Som do Fisco’ nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro do Sesi. O show é gratuito.

André Cananéa, do Jornal da Paraíba

Beto Brito é o artista escolhido para encerrar o projeto ‘Som do Fisco’ nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro do Sesi (rua Rodrigues Chaves, 90, em frente ao hotel JR, no Centro de João Pessoa). O show é gratuito.

Beto sobe ao palco do teatro para mostrar o repertório de ‘Imbolê’, mas promete incluir a inédita “Botando pra moer”, música que vai integrar o álbum ‘Cordel Digital’, que Beto pretende lançar em 2009, dando seqüência à proposta estética e musical de ‘Imbolê’, unindo referências de cordel, rock e música eletrônica.

Depois do show desta noite, Beto Brito e companhia botam o pé na estrada com a turnê ‘Imbolê-Cordel’. No dia 20, Beto volta a Brasília, onde encerra, ao lado de Negra Li, o evento ‘Cara e Cultura Negra’, em Brasília. Depois, a trupe desce para o Sul a bordo do projeto Acordes do Brasil, com shows em Porto Alegre (26), Passo Fundo (28), Erechim (29) e Gravataí (30), todos no Rio Grande do Sul

“Onde a gente tem apresentado o ‘Imbolê’, a recepção tem sido muito boa. Estamos com um show muito maduro e embora seja a nossa primeira vez no Sul, eu tenho a certeza que vamos surpreender os gaúchos”, comenta Beto.