Participantes do Domingão do Faustão se apresentam em JP

Shows serão às 16 horas e às 21h30. Patinadores participaram do quadro Dança no Gelo do Domingão do Faustão.

Da Redação
Com Secom/PB

Duas exibições de patinadores artísticos são as principais atrações deste sábado (17), na programação do Verão Total 2009. Alguns dos patinadores participaram do Domingão do Faustão, no quadro Dança no Gelo, como jurados ou como professores de famosos que se apresentaram. Todos os patinadores já integraram a equipe do Holiday On Ice, uma companhia consagrada em todo o mundo pela qualidade de suas apresentações. Os shows serão às 16 horas e às 21h30.

A patinadora Raquel Nader explicou que as apresentações de patinação artística acontecerão todos os sábados, com atletas diferentes. Segundo ela, que é patinadora artística e promove eventos neste segmento no Brasil, o público paraibano poderá conhecer mais sobre o esporte: "será um show com profissionais gabaritados e de talento reconhecido em todo o Brasil. Certamente, quem assistir, vai sair encantado. Os maiores profissionais da patinação artística do país estarão em João Pessoa. Para eles também está sendo uma experiência maravilhosa, de ter contato com um público diferente em um evento gratuito como o Verão Total. Fiquei fã desse projeto e dessa proposta de aproximar a população do esporte que nem sempre é acessível às massas. É uma iniciativa inédita", disse.

Além de Raquel, os pessoenses poderão ver as performances dos irmãos Marcelo e Inês Santiago, que  foi a professora do ator Marcos Frota no quadro Dança no Gelo do Domingão do Faustão.

Brincates Circenses – E quem for ao Verão Total neste sábado, poderá ver, ainda, os Brincantes Circenses, às 17 horas na Praça de Eventos. A programação inclui, também, Teatro de Rua às 18 horas, seguido por um aulão de ginástica. O encerramento, às 20h30, ficará por conta da banda de rock Sete Severinos.