Horário é ampliado para atender grande fluxo de visitantes

Ele explicou que a grande procura pelos equipamentos e a conseqüente formação de filas fez com que o evento tenha seu horário aumentado em uma hora nos sábados e domingos.

Da Assessoria do evento

Devido ao intenso fluxo de visitantes, o horário de funcionamento do Verão Total 2009 foi ampliado aos finais de semana. A informação foi dada hoje pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, Ruy Carneiro. Ele explicou que a grande procura pelos equipamentos e a conseqüente formação de filas fez com que o evento tenha seu horário aumentado em uma hora nos sábados e domingos. Já neste sábado, 24, e domingo, 25, os visitantes poderão conhecer as diversas opções de lazer e entretenimento do evento das 16h às 23horas.

“Estamos impressionados com a multidão que tem nos prestigiado diariamente, mas, especialmente, aos finais de semana. Por isso, resolvemos aumentar o horário do Verão Total em uma hora todo sábado e domingo. Queremos diminuir as filas e tornar ainda mais agradável a visita ao evento”, explicou Ruy.

A pista de patinação no gelo, grande novidade desta segunda edição do Verão Total, serve como termômetro da popularidade do evento. Nesta terça-feira, 20, em meia hora, aproximadamente mil visitantes trocaram um quilo de alimento não perecível cada pelo ingresso que dá acesso à patinação. Isso porque, antes das 16 horas, horário em que o evento começa, uma multidão já aguardava para efetuar a troca do alimento pelo ingresso.

A partir desta semana, a pista recebeu inovações como um jogo de luzes e gelo seco para tornar ainda mais atrativa a patinação para os visitantes. Aos sábados, às 16h e 21h30, duplas de patinadores profissionais que já integraram a equipe do Holiday On Ice fazem apresentações artísticas para o público do Verão Total. Somente no último sábado, cerca de 1.200 pessoas assistiram à performance e outras mil patinaram no equipamento.