Show de patinação, MPB e futebol americano agitam Verão Total

Há ainda atrações na Praça de Eventos e na Arena Esportiva, onde as noites de sábado e domingo serão marcadas por exibições de futebol americano a partir das 17 horas.

Da Redação
Com Assessoria do Verão Total

O final de semana reserva diversas opções de lazer gratuito para o pessoense dentro da programação do Verão Total 2009. O evento terá, mais uma vez, neste sábado, às 16h e às 21h30, duas apresentações de renomados patinadores no gelo, na pista instalada nas areias da praia do Cabo Branco. Há ainda atrações na Praça de Eventos e na Arena Esportiva, onde as noites de sábado e domingo serão marcadas por exibições de futebol americano a partir das 17 horas.

Patinação no gelo – Sílvia Rodrigues tem 20 anos de experiência no esporte, é professora do quadro Dança no Gelo do Domingão do Faustão e acumula um vice-campeonato mundial, 30 títulos paulistas e 10 brasileiros. Flávio Francisco também integra o quadro de professores do Dança no Gelo, patina desde os seis anos de idade (tem 27 atualmente) e representa o Brasil, anualmente, no Campeonato Mundial.

Para assistir às apresentações, o público terá que seguir as mesmas instruções do acesso à patinação e doar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a instituições filantrópicas escolhidas pela Arquidiocese da Paraíba e pela Associação dos Pastores da Paraíba.

Futebol americano – As apresentações de futebol americano se darão na Arena Esportiva, a partir das 17 horas e até as 22 horas deste sábado, 24, e domingo, 25. Primeiro, haverá um jogo com uma equipe feminina e, depois, com um time masculino. Pela manhã e à tarde, continuam as disputas de futevôlei, também na Arena Esportiva.

Cultura – Na Praça de Eventos, a programação começa no sábado, 24, às 17h, com os Brincantes Circenses. A seguir vem uma apresentação de Teatro de Rua, às 18h. O aulão de ginástica inicia-se às 19h e o grupo Lírios do Gueto. No domingo, os Brincantes Circenses voltam ao palco da Praça de Eventos, às 17h, sendo seguidos pelo Coco de Roda Caiana de Crioulas. O aulão de ginástica se repete às 19 horas e um show de MPB encerra a noite.

Rádio 101 FM – A Rádio 101 FM continua desenvolvendo várias ações promocionais em janeiro. Neste sábado (24), às 16h, a patinação será exclusiva para os ouvintes da rádio.