Cultura popular e forró animam o Verão Total nesta sexta-feira

Programação será aberta às 16h30 com aula de meditação. Em seguida, tem uma apresentação de teatro de bonecos, com o Grupo Boca de Cena.

Da Redação
Com Assessoria

O Grupo Sesc Cultural e a banda de forró Zepelim são as principais atrações culturais do Verão Total nesta sexta-feira (6) na praia do Cabo Branco. A programação será aberta às 16h30, com aula de meditação. Em seguida, tem uma apresentação de teatro de bonecos, com o Grupo Boca de Cena. Às 18h, quem sobe ao palco é o Grupo do Sesc. Na seqüência, às 19h, tem o tradicional aulão de ginástica com os professores da Academia Prodígio e, às 20h30, a banda Zepelim vai encerrar a noite com muito forró pé de serra.

O Verão Total continua recebendo milhares de visitantes de terça-feira a domingo e oferecendo uma mega-estrutura de lazer e entretenimento. A Vila Bebê, uma das novidades deste ano, tem monitores preparados para receber as crianças de 0 a 4 anos e fazê-las aproveitar os brinquedos existentes naquele ambiente. Assim, os pais podem passear pelo evento despreocupados. Já na Vila da Criança, o Playball, o Playjump (estilingue humano) e o Fórmula Kids (circuito de motocicletas elétricas) são as atrações para a garotada se divertir.

Já a pista de patinação no gelo, o equipamento mais visitado do Verão Total, continua recebendo milhares de pessoas a cada dia. Para ter acesso, basta estar calçado com meias e doar um quilo de alimento não perecível. Quem não sabe patinar, vai ter o acompanhamento de monitores especializados. E além de se divertir, o público ainda colabora com instituições de caridade paraibanas escolhidas pela Arquidiocese da Paraíba e pela Associação dos Pastores Evangélicos do Estado.

Ainda na pista, neste sábado (7) haverá duas apresentações de patinação artística com Andreia Yonashiro, a instrutora do cantor Leandro, do KLB. A moça foi a instrutora do cantor Leandro, do KLB, no quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão.