Atores paraibanos concorrem a prêmio nacional de TV

Mayana Neiva e Luiz Carlos Vasconcelos estão no páreo do 11º Prêmio Contigo! TV pelos seus papéis na minissérie global Queridos Amigos.

Atores paraibanos concorrem a prêmio nacional de TVKaroline Zilah

Os atores paraibanos Mayana Neiva (foto) e Luiz Carlos Vasconcelos estão no páreo da eleição do 11º Prêmio Contigo! TV. Eles concorrem por suas atuações na minissérie Queridos Amigos, que foi ao ar da Rede Globo nos meses de fevereiro e março do ano passado.

Mayana concorre ao prêmio de Melhor Atriz Revelação por sua performance como Karina. Já Luiz Carlos Vasconcelos concorre a Melhor Ator pelo papel do jornalista Ivan. Na época de divulgação de seu novo trabalho, Mayana, que foi morar em São Paulo para estudar Teatro, revelou que o convite para a minissérie veio da autora Maria Adelaide Amaral, que conhecia seu trabalho no teatro com o diretor Antunes Filho.

Atores paraibanos concorrem a prêmio nacional de TVQueridos Amigos ainda está cotada nas categorias de Melhor Minissérie, Melhor Autora (Maria Adelaide Amaral), Melhor Diretor (Luiz Fernando Carvalho) e Melhor Ator (Juca de Oliveira).

No ano passado, o programa de TV que arrebatou mais prêmios foi a novela Paraíso Tropical. O evento conta com os votos do público. Para isso, é só acessar o link http://contigo.abril.com.br/premio/tv/ e votar nos seus programas e atores favoritos.