Projeto Seis e Meia volta em abril com show de Tânia Alves

Depois de vários meses sem apresentações, Seis e Meia voltará à ativa em abril com shows da cantora e atriz Tânia Alves dia 7, em João Pessoa, e dia 8, em Campina Grande.

Sarah Falcão
Do Jornal da Paraíba

Depois de vários meses sem apresentações, o projeto ‘Seis e Meia’ voltará à ativa. Abrindo a temporada 2010, teremos show da cantora e atriz Tânia Alves dia 7 de abril, em João Pessoa, e dia 8, em Campina Grande. As apresentações acontecerão no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego e no Centro de Convenções do Garden Hotel, respectivamente.

O projeto Seis e Meia estava em recesso em João Pessoa desde outubro de 2009. A última apresentação foi com Dorgival Dantas na Sala de Eventos do Mag Shopping – antigo local do projeto.

Acesse mais programas de diversão na Agenda Cultural

Entretanto, devido a uma reforma no prédio, o evento ficou sem local para acontecer e por isso entrou em recesso. Agora ele voltará a acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego – que era seu local antes de ir para o Mag Shopping.

Em Campina Grande, o show da cantora Tânia Alves será precedido pela cantora campinense Janine Lima. Tânia é cantora, atriz e bailarina. Em seu show musical, ela executa músicas como “Quem eu quero não me quer” (Elymar Santos), “Alguém me disse” (Evaldo Gouveia e Jair Amorim) e “Ninguém é de ninguém”.

Para João Pessoa a atração de abertura ainda não foi definida. Estão cotados para se apresentar, ainda este ano, os cantores Morais Moreira e Tânia Pinheiro.

Artista gravou mais de 20 discos e fez carreira no teatro e na TV

Tânia Alves pode ser considerada uma artista completa – atua, canta e dança como ninguém. Já gravou mais de 20 discos, entre eles Dona de Mim, Folias Tropicais e Humana.

Um dos seus primeiros trabalhos registrados foi para o cinema, com o filme Emanuelle Tropical. Ainda no cinema, ela se destacaria pela atuação nos filmes Parahyba Mulher Macho (interpretando a feminista Anayde Beiriz) e Cabaré Mineiro.

Entretanto, antes disso ela já vinha atuando no teatro, tendo participado de musicais como a Ópera do Malandro e Viva O Cordão Encarnado. Na televisão, alguns de seus destaques foram nos especiais Morte e Vida Severina e Lampião e Maria Bonita.
Uma curiosidade que poucas pessoas sabem é que a artista é natural de Bonito de Santa Fé, no interior da Paraíba. Portanto, esse show do Seis e Meia pode ser considerado uma volta a “casa”.