Sesc realiza Mostra de Cinema Infantil em Campina Grande

Sesc Centro dedica final de semana para à criançada com exibições de curtas e longas-metragens
 

Da redação

A unidade do Sesc Centro de Campina Grande, realiza neste sábado (21) e domingo (22), exibições de curtas e longas-metragens dedicados à sutileza e fantasia do mundo das crianças. A Mostra de Cinema Infantil contará, ao todo, com 11 filmes que serão apresentados no Cine Teatro da instituição. A entrada é gratuita.

No primeiro dia, a partir das 16h, serão exibidos os filmes: A noite do Vampiro, Devoção, Tampinha e O Reino dos gatos. Já no domingo haverá duas sessões: às 10 e às 16 horas. Na primeira sessão serão transmitidos os seguintes filmes: Lúmen, Clandestina Felicidade, A Velha a Fiar e Kiriku e a Feiticeira. Em seguida, às 16 horas, o público poderá assistir os curtas Roubada e Os Olhos do Pianista. E, para encerrar a programação, será exibido o longa-metragem As Aventuras de Azur e Asmar.

A Mostra de Cinema Infantil tem como objetivo direcionar os espectadores ao universo mágico da infância, além de proporcionar o enriquecimento através de obras que remetem às lendas de outras culturas, como a islâmica, africana e japonesa.

O evento é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional. Mais informações pode ser obtida na unidade do Sesc Centro de Campina Grande.

Confira a programação completa:
Dia 21/08 (sábado)
Hora: 16h
Filmes: A Noite do Vampiro
Devoção
Tampinha
O Reino dos Gatos

Dia 22/08 (domingo)
Hora: 10h
Filmes: Lúmen
Clandestina Felicidade
A Velha a Fiar
Kiriku e a Feiticeira

Dia 22/08 (domingo)
Hora: 16h
Filmes: Roubada
Os Olhos do Pianista
As Aventuras de Azur e Asmar