Modelo paraibano participa de novo reality da Globo

Billy Martins, de 26 anos, é um dos competidores do reality show Hipertensão que estreia dia 2 de setembro na Globo. Vencedor vai levar bolada de R$ 500 mil.

Da Redação
Com informações do Hipertensão

O modelo paraibano Billy Martins, de 27 anos, está entre os participantes do Hipertensão, o mais novo reality show da Rede Globo. O programa estreia no próximo dia 2 de setembro e terá Glenda Kozlowski como apresentadora. O grande vencedor vai levar R$ 500 mil.

O paraibano está entre os dezesseis participantes que enfrentam uma competição de pura adrenalina, preparo físico, emocional e, principalmente, muita coragem. Serão 14 programas, em cada um deles um competidor será eliminado do jogo.

Uma mansão em Buenos Aires, Argentina, é o cenário para o período entre as provas e a eliminação, e o público acompanha o dia a dia dos competidores.

Modelo paraibano participa de novo reality da Globo“Só tenho medo do desconhecido”

Além de modelo, Billy também é estudante de educação física e se define como uma pessoa tranquila e praticante de esportes – surfe, skate, vôlei e basquete.

Ele disse ainda que é apaixonado por velocidade e que aceitou o desafio do programa pelas diferentes aventuras que pode viver.

“Só tenho medo do desconhecido. Se alguém for primeiro, não tenho medo de fazer nada”, contou.

O Hipertensão será exibido toda quinta-feira logo após o programa ‘A Grande Família’, e domingo depois do ‘Fantástico’.

Veja mais informações sobre o Hipertensão. 

 Veja também a chamada do programa Hipertensão