Projeto Seis e Meia apresenta Renato e Seus Blue Caps na próxima quarta-feira

Grupo, com 51 anos de carreira, apresenta seus grandes sucessos. Abertura fica por conta da cantora Mayara Gonlçaves, filha do cantor e compositor Fuba.

Da Redação
Com Assessoria

O antigo e o moderno numa harmonia musical que deverá encantar a todos. Assim será o Projeto Seis e Meia da próxima quarta-feira (20), quando se apresentam o grupo Renato e Seus Blue Caps, que está na estrada há 51 anos, e a jovem cantora Mayara Gonçalves, que tem 21 anos de vida.

Renato e Seus Blue Caps é o grupo musical brasileiro que está há mais tempo na ativa sem interromper a carreira profissional. Na próxima quarta, a banda vai relembrar sucessos inesquecíveis como “Menina linda”, “Não te esquecerei” e “A primeira lágrima”.

Confira aqui outras opções de lazer na nossa Agenda Cultural.

Já Mayara Gonçalves canta desde menina. Filha do cantor e compositor Fuba e da maestrina paulista Guta Gonçalves, Mayara tem uma bela voz e performance irretocável. Ela canta música pop brasileira moderna.

Os ingressos para os shows custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado na entrada do Espaço Cultural. Informações: 8857-4765.