Semana Curta Campina chega ao segundo dia de exibições em CG

Semana Curta Campina segue até quinta-feira. O evento faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Sesc no intuito de estimular e desenvolver diversas atividades voltadas à sétima arte.

Da Redação
Com Assessoria

O Serviço Social do Comércio realiza nesta terça-feira, (19), o segundo dia de exibições da Semana Curta Campina, evento que chega a sua segunda edição com o objetivo de divulgar as obras dos diretores campinenses e estimular a discussão sobre a produção cinematográfica desenvolvida na cidade. As sessões são gratuitas e acontecerão às 19h, no Cine Teatro do Sesc Centro.

A programação da Semana Curta Campina será composta pelo trabalho de dezesseis diretores locais, com obras realizadas em 2010 ou em anos anteriores. Na noite desta terça serão exibidos os curtas Borra de Café (2010), Quem é Dirceu?(2010), Banzo Analítico (2008), O Baú do Amigo do Raul (2007) e Amarelo Leite (2010). A censura é de 16 anos.

A Semana Curta Campina segue até quinta-feira,( 21). O evento faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Sesc no intuito de estimular e desenvolver diversas atividades voltadas à sétima arte. Após o término de cada sessão, o público pode dialogar com os diretores sobre cada curta apresentado, e com isso entender o percurso trilhado para que o filme chegasse ao seu produto final.

Apresentações:

TERÇA-FEIRA (19) – Censura 16 anos
Borra de Café (18’) – Aluízio Guimarães
Quem é Dirceu? (16’) – Filipe Brito
Banzo Analítico (8’) – Taciano Valério
O baú do amigo do Raul (18’) – Taciano Valério
Amarelo Leite (2’20’’) – Ian Costa

QUARTA-FEIRA (20) – Censura 16 anos
A dor Roda (2’47’’) – Luciana Urtiga
Aos vivos (20’) – Paula Guimarães
Bode Movie (11’) – Taciano Valério
Campina Grande City (1’30’’) – Jorge Elô
Desorigem (3’50’’) – Filipe Brito
Enquanto a justiça tarda (16’) – Fabiano Raposo

QUINTA-FEIRA (21) – Censura 16 anos
Terra Erma (14’)– Helton Paulino
Correndo Atrás (9’42’’) – Rômulo Azevedo
A Cultura do Repente (15’) – Riccardo Migliore
Batom: meu primeiro beijo (8’38’’) – Altiéres Estevam
A Voz do Poeta (20’) – Diana Reis