Rock in Rio confirma shows de Shakira e Lenny Kravitz

Apresentações estão marcadas para 30/9, antepenúltimo dia do evento. Início da venda de ingressos está marcado para 7 de maio.

Do G1

A cantora Shakira foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio para o dia 30 de setembro, antepenúltimo dia do festival. O roqueiro Lenny Kravitz também se apresenta no mesmo dia, que terá ainda os brasileiros Jota Quest, Ivete Sangalo e Marcelo D2.

A venda de ingressos para o evento começa em 7 de maio. A entrada para cada dia do festival, que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Elas podem ser compradas pela internet e por postos de venda que serão divulgados em breve.

Entre as atrações internacionais confirmadas anteriormente para o Rock in Rio estão Katy Perry, Rihanna, Elton John, Coldplay, Metallica, Slipknot e Red Hot Chili Peppers.

A cantora colombiana Shakira está em turnê pelo Brasil nesta semana, como parte do Pop Music Festival. Ela se apresenta em Porto Alegre nesta terça (15), depois segue para Brasília (17) e São Paulo (19).