Envie sua pergunta para Luan Santana; G1 transmite entrevista

‘Todos os sertanejos sentiam resistência do Rio e do Nordeste’, diz cantor. Fãs podem enviar perguntas ao G1 que serão respondidas em entrevista na proxima terça-feira (12).

Do G1

O primeiro DVD de Luan Santana, lançado no fim de 2009, foi gravado em Campo Grande (MS), cidade onde nasceu e vivem seus familiares e amigos. Foi como se o cantor sertanejo, hoje com 20 anos, tivesse jogado em casa. Agora, a história é outra.

Veja matéria completa

Com seu recém-lançado segundo disco ao vivo, Luan queria mostrar que o "bloqueio" do Rio de Janeiro aos sertanejos pode ser furado com doses de "rock alegrinho e light" (nas palavras dele), participações especiais "escolhidas do fundo do coração" e outros truques.

"Todos os artistas sertanejos sentiam resistência do Rio e do Nordeste", explica Luan em entrevista ao G1. "Na minha carreira sempre quis ultrapassar fronteiras, quebrar barreiras. Estou levando o sertanejo para os lugares onde não tinha chegado forte ainda. Fiz o DVD no Rio para provar isso", justifica o garoto.

Envie perguntas para Luan

O que você gostaria de saber sobre Luan Santana? Envie sua pergunta ao G1 e ela pode ser escolhida para uma entrevista especial com o cantor.

Na próxima terça-feira (12), a partir das 16h, o portal vai transmitir ao vivo uma entrevista coletiva de Luan Santana, com perguntas feitas pelos internautas.

Para enviar a sua, basta clicar aqui, preencher um cadastro com seus dados e escrevê-la. Você também pode gravar um vídeo com a pergunta.