Estreias levam programação eclética aos cinemas da PB nesta sexta; veja trailers

Entre as novidades estão o suspense Pânico 4, a comédia Sexo sem Compromisso, a ação Eu Sou o Número Quatro e o drama O Retrato de Dorian Gray.

Tiago Germano
Do Jornal da Paraíba

Terror, ação, comédia, drama… As estreias da semana são uma miscelânea de gênero, o que nas salas de cinema significa diversão para várias fatias de público. Destaque para Pânico 4 (Scream 4, EUA, 2011), a esperada sequência para a saga do assassino mascarado que, há dez anos, gerou uma das mais aclamadas franquias dos anos 1990. Ela estreia no Box e nos dois complexos do CineSercla, em João Pessoa e Campina Grande.

Consulte a programação e os trailers dos filmes em cartaz

Encontre mais opções de lazer na Agenda Cultural

É de Campina, por sinal, que vem a cópia de Sexo sem Compromisso (No Strings Attached, EUA, 2011), há duas semanas em cartaz no interior e que chega agora à capital, com sessões no Tambiá e no Manaíra Shopping.

Quem anda com saudades dos filmes repletos de mutantes e que ficou com aquele gostinho na boca depois de ver o trailer de X-Men: Primeira Classe (que estreia em junho), pode conferir Eu Sou o Número Quatro (I am Number Four, EUA, 2011), que também tem opções nos espaços dos dois shoppings e do Mag, em João Pessoa.

O CinEspaço também aposta na nova adaptação cinematográfica da obra de Oscar Wilde: O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, Inglaterra, 2011), que entra modestamente no circuito, em uma sala.