Diretor pernambucano faz teste de elenco para curta-metragem na Paraíba

No próximo sábado (7) acontece em João Pessoa o teste de elenco para o curta-metragem Três, do diretor pernambucano Thomas Freitas. Inscrições pelo email curtatres@gmail.com.

Inaê Teles
Com Assessoria

No próximo sábado (7) acontece em João Pessoa o teste de elenco para o curta-metragem Três, do diretor pernambucano Thomas Freitas. Os atores e atrizes interessados devem se inscrever pelo e-mail curtatres@gmail.com. O projeto foi aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa).

O teste de elenco para filme acontece às 14h, no teatro do Centro Cultura Piollin, localizado ao lado do Parque Arruda Câmara, a Bica, no bairro do Roger. As atrizes devem ter entre 25 e 35 anos. Já a faixa etária para os atores é de 28 a 40 anos.

Em 2010, o ‘docu-ficção’ Casa de Lirismo, dirigido por Thomas Freitas, foi premiado no 21º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo na categoria. O trabalho recebeu o Troféu Luiz Orlando Silva pela contribuição ao desenvolvimento da linguagem, do cinema e do cineclubismo no Brasil.

Os interessados devem informar, no email da inscrição: nome, endereço, idade, foto, contatos (celular, facebook), além de mencionar as experiências profissionais anteriores. Mais informações pelo telefone 8845-1514