Brasil Mostra Brasil divulga presença de estandes; feira começa no dia 8

Maior parque de confecções da América Latina já tem estande garantido na multifeira. Brasil Mostra Brasil acontece de 8 a 17 de julho, no Espaço Cultural.

Da Redação
Com Assessoria

Na próxima semana, os pessoenses já vão poder visitar a multifeira Brasil Mostra Brasil, que será aberta no próximo dia 8, às 17h, no Espaço Cultural, e segue até 17 de julho. O espaço funcionará sempre das 16h às 23h, com excessão dos três últimos dias, quando a feira será aberta às 14h.

Quem já tem espaço garantido na Brasil Mostra Brasil é o Pólo da Moda de Pernambuco. Moda feminina casual, íntima, moda masculina, sportwear, roupas para dormir, além de jeans integram o mix de produtos que possui presença confirmada em estandes reservados no Espaço da Moda de Pernambuco da BMB.

Dentro da área reservada para os expositores de Pernambuco, haverá o estande do Moda Center, considerado o maior parque de confecção da América Latina. É nesse espaço onde acontecem as feiras em Santa Cruz, com 9.624 boxes e 707 lojas, onde as empresas dos mais variados tipos de confecção de toda a região expõem e vendem seus produtos, no varejo ou atacado, atendendo a um público diverso e de várias partes do país.

Já está confirmada, também, a presença da Mostra Militar do Exército e a volta do Artesanato Internacional.