Harry Potter vai ter sessão especial de pré-estreia em João Pessoa

Harry Potter e as Relíquias da Morte – 2 terá uma sessão especial de pré estreia na Capital. Longa será exibido à meia noite da quinta-feira (14) no Cinespaço. Ingressos já estão à venda.

Da Redação
Com Assessoria

O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – 2 terá uma sessão especial de pré-estreia na Capital. O longa será exibido à meia noite da quinta-feira (14) no Cinespaço Mag Shopping, em Manaíra. Os 237 ingressos, capacidade total da sala, já estão à venda na bilheteria do cinema e também pelo site www.cinespaco.com.br.

Confira mais opções de lazer na Agenda Cultural

Harry, Rony e Hermione seguem tentando destruir as Horcruxes – objetos que contêm pedaços da alma –, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.

O filme entra em cartaz na sexta-feira, 15 de julho, com sessões às 13h40, 16h10, 18h50 e 21h30 (dublado e legendado). Os ingressos para a primeira semana de exibição (15 a 21/7) também já estão à venda na bilheteria do Cinespaço ou pelo site.