Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta; Rede Paraíba tem stand na feira

Rede Paraíba de Comunicação terá stands do Jornal da Paraíba e da Paraíba FM no local. Multifeira também recebe Atacadão dos Eletros, espaço da Moda Pernambucana, entre outros.

Da Redação
Com Assessoria

A mistura do lazer com negócios, do popular com o moderno e da qualidade com preços baixos. É assim a multifeira Brasil Mostra Brasil que a partir desta sexta-feira (8) toma conta do Espaço Cultural para mais uma edição do evento que se consagrou como o maior e o mais importante no segmento no Nordeste.

A feira segue até o dia 17. Na abertura, o horário de funcionamento será das 17h as 23h, porém, nos outros dias, o local ficará aberto para visitação a partir das 16h.

A Rede Paraíba de Comunicação vai marcar presença no local, com stands do Jornal da Paraíba e da Paraíba FM. No local o público poderá  fazer a assinatura do jornal e interagir com os integrantes da rádio.

Ao longo de 17 anos de realização na Paraíba, a multifeira tem o costume de atrair um público de 140 mil pessoas em dez dias, gerar mais de mil empregos diretos e indiretos, incentivar a arrecadação fiscal, divulgar a Paraíba, além de promover oportunidades de negócios em diversos segmentos.

A BMB traz, nesse ano, algumas novidades que devem envolver os visitantes. Entre elas, a TV 3D no estande âncora do evento, do Atacadão dos Eletros. Nesse espaço de 400 m², o cliente vai poder experimentar a interação que essa televisão é capaz de oferecer utilizando óculos especiais.

O retorno do artesanato internacional reforça a oferta de produtos na área de decoração e também de moda e bijuterias. A BMB 2011 também traz de volta o espaço da Moda Pernambucana e ainda uma novidade iluminada e colorida: as camisetas com LED, acionado pelo som ambiente.

Em dez dias, e em 12.000 m², o público vai poder descobrir muito mais novidades, oportunidades, além de reencontrar muito do que já viu em anos anteriores. A Brasil Mostra Brasil conta com a parceria da Câmara dos Dirigentes Logistas, Associação Comercial, Sebrae, Fecomércio, Governo do Estado e prefeitura da Capital.