Festa marca entrega de prêmios para vencedores do Forró Fest

Primeiro colocado, cantor Lis Albuquerque e compositor Alberto Arcela, receberam das mãos do superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, as chaves da moto Honda 300cc.

Luzia Santos
Do Jornal da Paraíba

Entrega de prêmios, apresentação de quadrilha junina, de grupos musiciais e  realização de concurso de beleza e de dança. Essa mistura animada fez parte da última etapa do ‘Arraiá da Paraíba FM’ realizada na noite desta sexta-feira (8) na praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Na festa de encerramento, os vencedores do Forró Fest 2011 receberam os prêmios, coroando a noite com muita animação.

A apresentação da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, marcou a abertura do evento. Primeira colocada no concurso de quadrilha de Campina Grande e na etapa estadual, o grupo ainda foi 3º colocado no concurso promovido pela Globo Nordeste e na apresentação de ontem mostrou para o público pessoense todo o charme, brilho e desenvoltura do grupo.

Durante a festa, os vencedores do Forró Fest receberam os prêmios. O primeiro colocado, o cantor Lis Albuquerque e o compositor Alberto Arcela, receberam das mãos do superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, as chaves da moto Honda XRE 300cc. “Esse é um dos grandes festivais do país que consegue transcender fronteiras”, disse Lis.

Já o segundo colocado, o repentista Rivonaldo Inácio de Oliveira, recebeu do gerente comercial da Rede Paraíba, Waldemir Melo, as chaves da moto Honda CB 300cc. “Na minha primeira participação consegui estar entre os primeiros. Isso é um grande estímulo”, revelou. A terceira colocada,  Jucileide Ferreira da Silva, também era estreante. “Em Sumé, minha cidade natal, teve festa quando saiu o resultado”, afirmou. Ela recebeu as chaves da moto Bros 150cc ESD do organizador do festival, Paulo Pena.

O superintende Guilherme Lima destacou a importância do festival. “A 23ª edição do Forró Fest foi sucesso de público e de inscrições.Contamos com quatro grandes eliminatórias, a primeira na cidade do Conde, que foi um sucesso, e mantivemos as parcerias com Guarabira, Sousa e Monteiro. A finalíssima foi realizada com muito brilho em Campina Grande”, avaliou.

A festa do ‘Arraiá da Paraíba FM’ prosseguiu com os concursos da “Garota Caipira” e melhor casal dançarino de forró. “Esse evento é um sucesso de público”, disse a gerente comercial da rádio 101.7, Sara Nascimento. Ainda se apresentaram as bandas Forró Bakana e Forró do Litoral.