Eva Wilma aposta em personagem

atriz está confiante em mais confusões e atrapalhadas para o futuro de sua personagem e da vilã Tereza Cristina, de Christane Torloni.

Eva Wilma aposta que a megera tia Íris, seu papel em ‘Fina Estampa’, ainda vai aprontar muito no folhetim. A atriz está confiante em mais confusões e atrapalhadas para o futuro de sua personagem e da vilã Tereza Cristina, de Christane Torloni. "O Aguinaldo cria conforme a trama vai se desenvolvendo, mas sempre com muito humor e talento. Como atriz tenho muita satisfação em interpretar o texto dele", derrete-se, em relação a Aguinaldo Silva, autor do folhetim.

Pombinhos
Leandra Leal e Daniel de Oliveira estão de volta à tevê. Eles estreiam, neste domingo, dia 30, o quadro ‘A História do Amor’, do ‘Fantástico’, da Globo. Na produção, os atores vivem situações curiosas e irreverentes de como eram os relacionamentos ao longo dos anos. O episódio inicial vai tratar de como era a vida de um típico casal na Antiguidade Cristã.

Antes de gravar
Odilon Wagner irá substituir Jackson Antunes em ‘Malhação’. A troca acontece por causa da mudança do perfil do personagem Juarez, um empresário, que será menos rabugento do que inicialmente era previsto na sinopse. As gravações estão previstas para a partir de novembro.

Quase outra mulher
Fernanda Vasconcellos vai clarear o cabelo por causa de ‘A Vida da Gente’, da Globo. A transformação acontece para marcar a entrada de um novo período na vida da personagem Ana. No folhetim de Lícia Manzo, a jovem sairá do coma após quatro anos.

Bom apetite
A RedeTV! não descartou a possibilidade de estrear, a partir de 2012, uma produção de culinária para a grande de 2012. Este ano, inclusive, um programa piloto foi gravado com apresentação de Fabrício Fasano e patrocínio da Nestlé. A intenção é apresentá-lo na faixa das 12h.

Na liderança
O SBT está em clima de festa. O ‘Programa Silvio Santos’ ficou em primeiro lugar na audiência de domingo, dia 23. Na média geral, a produção teve 11 pontos, mas com pico de 16.

Subindo
A novela ‘Fina Estampa’ está se superando na audiência. No capítulo da última segunda, dia 24, a novela registrou média de 43 e pico de 48. O feito só não foi maior que o próprio recorde do folhetim de 45 pontos de média. Mas não deve demorar muito para superar o índice, caso continue nesse ritmo.

Tropa de elite
João Emanuel Carneiro está se cercando de nomes de "peso" para ‘Avenida Brasil’, sua próxima novela das nove na Globo. O autor escalou Tony Ramos, Vera Holtz, Cauã Reymond, Débora Falabella e Heloísa Périssé, entre outros. As gravações começam em dezembro e a estreia está prevista para a partir de fevereiro de 2012.

🙂 FOI BEM
Rafael Cardoso, em ‘A Vida da Gente’, da Globo. O ator está seguro e bem à vontade na pele do romântico Rodrigo.

🙁 FOI MAL
‘Pânico Na TV’, da Rede TV!. Apesar do programa ser divertido, perde a graça nas provocações com o apresentador Zeca Camargo. A produção poderia usar sua criatividade para pautas mais engraçadas.