Maisa Silva aparece de novo visual

Ela irá interpretar Valéria no remake ‘Carrossel’, do SBT.

Suzana Pires descarta qualquer possibilidade de deixar ‘Fina Estampa’, da Globo, para se dedicar à carreira de roteirista. "Isso é mentira. É pura maldade. Estou muito feliz e apaixonada pela minha personagem", garante ela, que grava, no dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, o DVD comemorativo dos cinco anos da peça ‘De Perto, Ela Não é Normal’.

Flerte com a vilania
Ísis Valverde tem trabalho certo na tevê. A atriz está no elenco de ‘Avenida Brasil’, próxima novela das nove da Globo. No texto de João Emanuel Carneiro, ela será uma jovem de caráter questionável.

Balzaquiana
A idade é um dos fatores que pesam contra Juliana Paes para o papel principal de ‘Gabriela’, remake da Globo. Sônia Braga, quando interpretou Gabriela na primeira versão, em 1975, tinha 25 anos. Juliana tem 32. A produção é escrita por Walcyr Carrasco.

Novo visual
Rosanne Mulholland aparecerá de cabelos castanhos escuros e sem franja, para interpretar a professora Helena no remake de ‘Carrossel’, do SBT. As gravações seguem a todo vapor e a previsão de estreia é para a partir de janeiro de 2012.

Novo integrante
Rodrigo Hilbert foi escolhido por Aguinaldo Silva para entrar em ‘Fina Estampa’. Na novela, o ator será o responsável por desestabilizar o relacionamento dos personagens Patrícia, de Adriana Birolli, e Antenor, de Caio Castro. O mais recente trabalho de Rodrigo na tevê foi como o romântico Fernando, que – ao lado de Lavínia, de Nívea Stelmann – teve sua participação encurtada e saiu dois meses antes do folhetim terminar.

Visual infantil
A apresentadora Maisa Silva deve aparecer de visual novo para interpretar Valéria no remake ‘Carrossel’, do SBT. A intenção é apostar em um penteado para trás e não abandonar totalmente os cachos da menina. As gravações do folhetim de Íris Abravanel acontecem desde outubro e a previsão de estreia é para janeiro de 2012.

Resultado
Depois de interpretar o divertido sargento Xavier em ‘Morde & Assopra’, Anderson Di Rizzi fará ‘Dercy’, minissérie que a Globo estreia em janeiro de 2012. A produção tem direção de Jorge Fernando.

Férias prolongadas
Tony Ramos está empolgado com o convite para interpretar o personagem Bimbo no remake ‘Guerra dos Sexos’, da Globo. A produção está reservada para a faixa das sete, mas só deve ir ao ar em 2013, depois de ‘As Três Marias’, título provisório da substituta de ‘Aquele Beijo’.


🙂 FOI BEM

‘O Astro’, da Globo. Apesar do clima saudosista predominante, a produção foi um acerto de elenco, texto, direção, figurino e horário.

🙁 FOI MAL
‘Hipertensão’, da Globo. O reality show tentou empolgar, mas não tem mais "fôlego". A produção acabou, na última quinta, e não vai deixar saudades.