Elenco de ‘Carrosel’ é problema no SBT

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, as gravações de Carrossel continuam com problemas no SBT. Os trabalhos já foram interrompidos duas vezes, com o risco de adiar ainda mais a estreia – já transferida de janeiro para abril de 2012. Ainda segundo a coluna, recentemente, duas treinadoras de elenco foram convocadas no Rio para acelerar os trabalhos com as crianças, que enfrentam mais dificuldades. Nos bastidores, comenta-se que o diretor Reynaldo Boury não tem muita paciência com os pequenos.

A volta
Ana Paula Arósio pode voltar à TV em 2012. Demitida da Globo em 2010 após faltar à gravação de ‘Insensato Coração’, ela está negociado seu retorno com canais a cabo e emissoras abertas. A Record estaria interessada na atriz.

Só para ela
Lady Kate (Katiuscia Canoro) terá um vagão somente seu no metrô do Zorra Total em 2012. Ela teve menos destaque em 2011 por conta dos personagens Valéria e Janete, mas voltará com força total no humorístico da Globo.

Sozinha
“Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari”, declarou a atriz Claudia Raia. Ela nega que esteja vivendo um romance com o ator Guilherme Magon, com quem estrela o musical Cabaret, em cartaz na cidade de São Paulo.

Mudanças
A Globo decidiu realizar mudanças para acabar com a queda da audiência do TV Xuxa. Para isso, trocou o diretor Mariozinho Vaz, que trabalha com Xuxa há três anos, por Mário Meirelles, ex-Caldeirão do Huck. A atração terá menos jogos e mais shows musicais.

Perdeu
O SBT terá que pagar R$ 5 milhões a Archimedes Messina, autor do famoso “Lá, lá, lá, lá… Agora é hora/ De Alegria/ Vamos sorrir e cantar…”. O compositor venceu um processo em 2001 contra a emissora por usar há mais de 40 anos a música sem pagar os devidos direitos ao criador.

Insatisfeito
Ronnie Von pode deixar a TV Gazeta no início de 2012, colocando fim ao programa Todo Seu. Ele estaria bastante insatisfeito com a emissora, que teria tomado parte de seu horário para exibir programas experimentais.

Não gosta
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não gosta do reality show Big Brother Brasil, dirigido pelo filho Boninho. “É meia hora de uma literatura de quinta categoria. Prefiro Dias Gomes, Walter George Durst ou Janete Clair”, declarou.

Despedida
O último dia de gravação do programa ‘Show do Tom’, da Rede Record, foi marcado pela emoção. Todos os integrantes do elenco participaram do Especial de Final de Ano ao lado de Tom Cavalcante, que deixa a emissora após sete anos.