Retorno

Próxima novela das seis, poderá ter Patrícia Pillar em papel de destaque.

Patrícia Pillar está cotada para um dos papéis de destaque de ‘Lado A Lado’, novela substituta de ‘Amor, Eterno Amor’, próximo folhetim das seis da Globo. A trama é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e será dirigida por Dennis Carvalho. Distante da tevê desde uma recente participação em ‘Passione’, a atriz prefere o mistério quanto aos seus próximos projetos profissionais. "Não estou de férias, estou fazendo coisas", despista. "Mas, por enquanto, não posso falar nada", completa, entre risos. Para ela, o que a atrai em um papel é sempre uma boa história e soma-se a isso a possibilidade de percorrer um caminho nunca antes experimentado na carreira. "Essa é a grande brincadeira do ator", derrete-se. A novela ‘Lado A Lado’ será ambientada no Rio de Janeiro no início do século 20.

Ele voltou
A RedeTV! e o apresentador Netinho de Paula entraram em acordo. O novo programa comandado por Netinho deve estrear no dia 25, a partir das 13h. Apesar de ainda não ter escolhido um nome para a produção, a única certeza é o quadro ‘Dia de Princesa’, em que o apresentador seleciona uma participante para um "banho de loja".

V de vingança
Em ‘Avenida Brasil’, substituta de ‘Fina Estampa’ a partir de março, Débora Falabella será Rita. No texto de João Emanuel Carneiro, a atriz interpreta uma cozinheira que, quando criança, era moradora de um lixão. Quando adulta, ela decide se vingar de todos aqueles que a fizeram mal durante sua infância.

Esquenta
Recentemente, o diretor Marcos Schechtman voltou de uma viagem à Turquia para conhecer eventuais locações de ‘Salve, Jorge’, título provisório da próxima novela das nove de Glória Perez. Os trabalhos de leitura de texto por parte do elenco devem começar a partir de junho. O folhetim será protagonizado por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. A previsão de estreia é para a partir de outubro.

Entre pautas
Distante da tevê desde ‘O Astro’, Bernardo Marinho já começou a gravar sua próxima novela: ‘Amor, Eterno Amor’, a substituta de ‘A Vida da Gente’, da Globo. No texto de Elizabeth Jhin, o ator interpreta Beto, um divertido jornalista, amigo de Miriam, interpretada por Letícia Persiles. ‘Amor, Eterno Amor’ tem previsão de estreia para março. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha.

Só alegria
Drica Moraes não ficará muito tempo distante dos estúdios. Depois de participar da minissérie ‘Dercy de Verdade’, a atriz está confirmada no elenco de ‘Guerra dos Sexos’, "remake" da Globo. As gravações devem começar em junho e a estreia está prevista para a partir de setembro. ‘Guerra dos Sexos’ é uma novela de Silvio de Abreu e substituirá ‘Marias do Lar’, na faixa das sete.

Sem descanso
Eriberto Leão já tem trabalho para depois da sua participação em ‘A Vida da Gente’, da Globo. O ator está cotado para interpretar o personagem Ulisses, em ‘Guerra dos Sexos’, "remake" que substituirá ‘Marias do Lar’, próxima novela das sete. No texto de Silvio de Abreu, Ulisses é um lutador, que nas horas vagas trabalha como carregador de mercadorias da fictícia loja Charlô. Ele viverá um romance com Vânia Trabucco de Moraes, interpretada por Gabriela Duarte. A previsão de estreia é para a partir de setembro.

🙂 FOI BEM
‘Nunca Verão’, da MTV. O ‘VJ’ PC Siqueira é bem-humorado sem ser exagerado. Ele tem ótimas dicas para quem não gosta de praia e precisa aproveitar a estação mais quente do ano.

🙁 FOI MAL
‘Tela Quente’, da Globo. Na última segunda foi exibido ‘Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor’, uma produção fraca e nada impactante, digna de ‘Sessão da Tarde’.