Lúcia Chianca cria coleção inspirada na arte e natureza

Estilista paraibana Lúcia Chianca busca inspiração na arte e na natureza para criar nova coleção.

Uma coleção inspirada em ‘Arte e Natureza’, que vai desde a bela estética Afro, das artes plástica, com o abstracionismo geométrico, agregando as tendências do mundo da moda, com o color blocking, esses foram os elementos utilizados pela estilista paraibana Lúcia Chianca ao lançar sua coleção no Ateliê que mantém no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

As cores e diversidade da natureza brasileira foram os pontos fortes da coleção. “Esta coleção é pura arte e natureza, criei pensando também na gama de cores do nosso Brasil que nos inspira com os verdes das matas, os pássaros, os animais como um todo…os rios, o céu e o esplendor do Sol, que nos dá vida”, diz Lúcia Chianca.

As fotos são de autoria do fotógrafo Rudolf  Rosenstiel, com cabelo e maquiagem de Suy Piovanni, ornamentadas pelas bijuterias finas de Celene Sitônio. Toda a produção teve como cenário os ambientes do hotel Verde Green.

As novidades da coleção estão disponíveis também em João Pessoa, em uma loja localizada na avenida Epitácio Pessoa, 3208. Mais informações: 9839-3352.