Paula Burlamaqui vai interpretar ex-atriz pornô

Atriz Paula Burlamaqui interpretará ex-atriz pornô na novela ‘Avenida Brasil’. A nova trama estreia na próxima segunda-feira (26).

Distante da tevê desde "Dercy de Verdade", minissérie da Globo, Paula Burlamaqui acertou seu retorno às novelas. A atriz está no elenco de "Avenida Brasil", substituta de "Fina Estampa", da Globo. "A minha personagem será uma ex-atriz de filme pornô que vira evangélica", conta, entre risos. Apesar da trama de João Emanuel Carneiro estrear no dia 26 de março, Paula explica que sua personagem entrará no folhetim apenas mais adiante. "Ela deve entrar só a partir do capítulo 22", explica. Esta é a segunda vez que a atriz trabalha com o autor. Em 2008, ela viveu Stela, de "A Favorita", uma mulher independente e lésbica. "Foi um trabalho maravilhoso. Sou apaixonada pelo texto dele", derrete-se, em tom de orgulho.

Dupla realidade
A partir de setembro, Márcio Garcia começa a gravar "Guerra dos Sexos", novela substituta de "Cheias de Charme", próxima trama das sete da Globo. O pedido foi feito pelo próprio ator para não comprometer sua agenda de gravações como diretor de "A Teia", título provisório da série investigativa da Globo, ainda sem data de estreia. Portanto, após os trabalhos da produção, o ator estará disponível para a novela de Silvio de Abreu. Na trama, Márcio interpretará Fábio, um fotógrafo descontente com seu casamento que acaba encontrando um novo amor. A novela deve estrear a partir de novembro.

Realidade dura
A temporada 2012 de ‘A Grande Família’ estreia no dia 5 de abril. Nela, Lineu, vivido por Marco Nanini, sofre um acidente e fica quatro anos em coma. Ao acordar, o patrono da família Silva precisa lidar com as mudanças significativas que aconteceram em seu clã. Como a mulher, Nenê, interpretada por Marieta Severo, que passa a trabalhar fora. Ou o genro Agostinho, por Pedro Cardoso, que transforma o carro de Lineu em taxi e constrói piscina e academia na garagem dos sogros para Bebel, de Guta Stresser. E, além disso, também tem o Florianinho, por Vinícius Moreno, que agora é um pré-adolescente e está uma cópia fiel do pai, Agostinho.

Quase férias
A partir desta semana, os atores Leonardo Brício e Renata Dominguez, entre outros do elenco de ‘Rei Davi’, gravam as últimas cenas externas da minissérie da Record. Durante o trabalho, a dupla, que interpreta Davi e Bate Seba, respectivamente, estará caracterizada com aproximadamente 80 anos de idade. Na semana passada, eles gravaram quando seus personagens tinham aproximadamente 40 anos. Para conferir verossimilhança à cena, a dupla fez uso de maquiagem para ostentar fios de cabelos brancos e algumas marcas de expressões. Nesta terça, a emissora exibe o 19° capítulo da produção.

Amor proibido
Pela segunda vez consecutiva, Maitê Proença intepretará uma personagem que se envolve com alguém mais novo. Em ‘Gabriela’, próxima novela das 23h, da Globo, a atriz será dona Sinhazinha, que mesmo casada com o Coronel Jesuíno, interpretado por José Wilker, ela se apaixona por um jovem rapaz. Na primeira versão da novela, exibida em 1975, a personagem Sinhazinha terminou assassinada pelo marido. As gravações começam ainda este mês e a estreia é em junho.

Mudança de hábito
Odilon Wagner será um mordomo misterioso em ‘Salve, Jorge’, novela que, em outubro, substituirá ‘Avenida Brasil’, próxima trama das nove da Globo. O ator, que normalmente interpreta papéis de empresários, está animado com o perfil do personagem. O folhetim é escrito por Glória Perez e tem como pano de fundo a Turquia e o tráfico de pessoas.

Transformação
Bruna Di Túlio raspou a cabeça para sua personagem em ‘Máscaras’, próxima novela da Record. A atriz interpretará uma cantora que passa a enfrentar um câncer em fase terminal. Apesar de ter a possibilidade de usar prótese de peruca, que simula a falta de cabelos, a atriz decidiu cortar os fios, que estavam na altura do ombro. ‘Máscaras’ é protagonizada por Fernando Pavão e Paloma Duarte e tem direção de Ignácio Coqueiro. A trama de Lauro César Muniz estreia em abril.

🙂 FOI BEM
‘Comédia MTV ao Vivo’, da MTV. O programa é divertido o tempo todo. Destaque para Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck.

🙁 FOI MAL
‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!. Apesar dos esforços da apresentadora Faa Morena, as pautas do programa e alguns entrevistados são pouco interessantes.