Garota problema

Para a atriz Jéssika Alves, personalidade e comportamento de sua personagem Laís, é o aspecto mais instigante na hora de interpretar.

Jéssika Alves tem na "ponta da língua" o que gosta em Laís, seu papel em ‘Amor Eterno Amor’. É que, na trama de Elizabeth Jhin, a personagem passa pelas principais crises existenciais de uma adolescente. Para a atriz, normalmente, o jovem costuma ser impaciente com os pais e quando está com os amigos é sempre disponível e interessado. Essa "dupla personalidade" é um fator que, ao ver de Jéssika, dá um tom especial na sua interpretação. "Ela não é monocromática. Isso é o que mais me instiga nela", conta. Ao contrário de sua personagem, Jéssika garante que, em casa, jamais teve esse tipo de comportamento. "Nunca precisei ser assim. Sempre tive um relacionamento bem aberto com minha mãe. Ela sempre me orientou bem", revela.

Para o alto e avante
No último domingo, dia 15, o ‘Programa Silvio Santos’, do SBT, garantiu um resultado que ainda dá o que falar. A produção ficou em primeiro lugar por 32 minutos, das 23h24 às 23h56. E não foi só isso. Na mesma noite, das 20h59 às 23h44, o programa do SBT marcou 9,9 pontos contra 9,8 do ‘Pânico Na Band’.

Garota arretada
Amanda Richter começou a transformação para sua personagem em ‘Gabriela’, "remake" da Globo. Na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, ela interpretará Iracema, uma jovem assanhada de Ilhéus que, movida pela curiosidade, adora tudo que é proibido. Para o papel, Amanda cortou os cabelos na altura do ombro e está com os fios lisos. ‘Gabriela’ será protagonizada por Juliana Paes e deve estrear a partir de julho.

Só cresce
A Band está em festa. O ‘Pânico Na Band’ atingiu a liderança no último domingo, dia 15. A produção, comandada por Emílio Surita, teve pico de 14 pontos de audiência e, durante 19 minutos, ficou em primeiro lugar. A média geral do programa, que foi exibido das 20h58 às 23h44, foi de 10 pontos, garantindo o terceiro lugar para a emissora.

Aquecimento
Na última segunda, Rodrigo Lombardi começou sua preparação para ‘Salve Jorge’, título provisório da substituta de ‘Avenida Brasil’. Na nova trama, de Glória Perez, o ator interpretará um policial e chefe de uma Unidade da Polícia Pacificadora (UPP), no Rio de Janeiro. Além de visitar um quartel para ajudar na composição do personagem, Rodrigo tem feito aulas de equitação para um melhor desempenho em cena. O folhetim deve estrear a partir de outubro.

Sem parar
Sheron Menezzes não deve ficar muito tempo distante dos estúdios. A atriz, que recentemente interpretou a honesta Sarita de ‘Aquele Beijo’, foi escalada para ‘Lado A Lado’, título provisório da próxima novela das seis da Globo. Os preparativos para o trabalho estão bem adiantados. Tanto é que, na última semana, Sheron fez as provas de figurino para sua nova personagem. As gravações devem começar a partir de julho e a estreia deve ser a partir de setembro.

🙂 FOI BEM
Reynaldo Gianecchini no ‘Domingão do Faustão’, da Globo. O ator foi um exemplo de superação.

🙁 FOI MAL
‘TUF – Em Busca de Campeões’, da Globo. Apesar dos esforços da produção, o reality show não emplaca.