Universo do hipismo inspira a moda inverno

Universo do hipismo inspira a moda inverno em looks esportivos e urbanos

Giselle Nasser e Andrea Ribeiro buscaram inspiração no universo do hipismo para o inverno da Cori. Única modalidade de esporte praticada, tanto pelo homem como pela mulher, com vestimentas de alfaiataria.

A edição é dividida em duas partes, uma delas esportiva, com looks inspirados na selaria e outra urbana chic, marcada pelos decotes e fluidez. Os looks são trabalhados em couro com recortes que nos remetem às roupas de montaria. Também são usadas lãs de todos os tipos, musseline de cashmere, alpaca e renda guipure.

A silhueta anos 30, repleta de transparências e mangas fluidas, permite que a alfaiataria da Cori transmita feminilidade e sensualidade. Os casacos cintados em lã e couro, são práticos, elegantes e podem ser usados em cima de qualquer roupa, em qualquer ocasião. Os vestidos também têm a cintura bem marcada com cintos moldados no corpo.

A Cori que sempre dá preferência aos acabamentos e detalhes artesanais, desta vez escolheu o couro como o seu carro chefe, que aparece na coleção das mais variadas maneiras e formas: com superfície envernizada, cortes com facas, que lembram quadriculados, efeitos molhados e até entrelaçado, parecendo tricô de couro, obtido com o corte à laser.

A cartela de cores está coerente com os tons da selaria e traz o marrom, mostarda, amarelo , conhaque, havana, café e vinho, além do preto, presente em diferentes texturas e materiais. Como acessórios: botas, bolsas e cintos, para todos os gostos e até suspensórios moderninhos que dão um toque jovial a coleção.