Séries que chegam este ano nos EUA

Com a chegada do verão nos Estados Unidos, as notícias sobre novas séries que estreiam no segundo semestre vão surgindo.

Com a chegada do verão nos Estados Unidos, as notícias sobre novas séries que estreiam no segundo semestre vão surgindo.

A emissora CW, responsável por Smallville, está preparando um novo seriado baseado nas HQs do Universo DC: o Arqueiro Verde, que já havia participado dos episódios do jovem Super-Homem, vai protagonizar em outubro Arrow.

Migrando da literatura e do cinema, Hannibal Rising mostrará a trajetória anterior do famoso serial killer canibal vivido por Sir Anthony Hopkins na telona. A direção fica por conta de David Slade (30 Dias de Noite) e a previsão de estreia pela NBC está agendada para o início do próximo ano.

Atualmente é bastante comum atores de cinema abraçar carreira na TV. The Following é o primeiro papel principal de Kevin Bacon.

Criado por Kevin Williamson (Pânico), o thriller mostra um ex-agente do FBI (Bacon) que tenta impedir uma rede de assassinos seriais. Produzida pela Fox, a estreia fica para 2013.

Lucy Liu (Kill Bill) é a ajudante de um detetive (Jonny Lee Miller) em Elementary, uma versão Sherlock Holmes dos dias atuais. Um dos produtores da série é Michael Cuesta, que assinou o piloto de Dexter. Já Vegas conta com Dennis Quaid no papel de caubói de rodeio que se torna xerife e Michael Chiklis (The Shield) como um mafioso. Ambientada na década de 1960, a história é baseada em fatos reais. O roteiro é de Nicholas Pileggi, autor de Os Bons Companheiros. A CBS promete ambos para outubro.

J.J. Abrams (Lost), Erik Kripke (Supernatural) e Jon Favreau (Homem de Ferro) se juntam para Revolution, um mundo pós-apocalíptico onde todas as formas de energia se esgotaram.