Tiago Leifert comanda o ‘The Voice Brasil’

Inspirada na obra de Jorge Amado, ‘Gabriela’, escrita por Walcyr Carrasco, estreia no dia 19 de junho.

A TV Globo anunciou que o jornalista Tiago Leifert, do ‘Globo Esporte’, será o apresentador do reality musical ‘The Voice Brasil’.  Ele se junta à equipe composta por Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, artistas que já haviam sido anunciados como integrantes do júri. O vencedor ganhará R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Mais de cinco mil pessoas se inscreveram para tentar uma vaga no reality. Depois da seleção já feita em Porto Alegre e Brasília, os profissionais do The Voice Brasil realizarão audições com candidatos de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os aprovados se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos para entrar no programa.


Twitter

Depois de gravar ‘As brasileiras’ e atualmente se preparando para atuar na próxima novela das nove, Cléo Pires ainda arruma um tempinho para postar em seu Twitter (twitter.com/#!/pires_cleo) dicas de beleza para os cabelos.


Comando

Angélica passará o comando do ‘Estrelas’ para Ana Furtado durante sua licença-maternidade. Neste período, Ana continuará à frente do ‘Video Show’ ao lado de André Marques. “Estou muito feliz”, declarou a atriz e apresentadora .


Mudou

Silvio Santos deixou de ser grisalho e voltou a pintar o cabelo. O apresentador retomou o tom acaju dos fios, cor que o acompanhou durante a maior parte de sua carreira na TV. Hoje, o público já poderá conferir o novo visual do dono do SBT. Silvio assumiu os fios grisalhos em março deste ano.

Ídolos
Na primeira audição do ‘Ídolos 2012’, Marcos Mion estreou como apresentador do reality show e fez a festa em Salvador. “É muito legal conhecer as histórias dos jovens que estão na fila e, como eles, eu também estou realizando um sonho ao apresentar o Ídolos”, disse.

Restart
A banda Restart estreou no comando do programa ‘Estação Teen’, na Rede TV!. Com muito bom humor, a atração ganha ares mais musicais e promete empolgar durante competições entre colégios. O programa traz disputas entre 32 escolas, com alunos de 10 a 14 anos, que testam seus conhecimentos em perguntas e provas.

Está fora
A Rede Record informou em comunicado à que o diretor Ignácio Coqueiro, atualmente à frente de ‘Máscaras’, recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora e deixa a direção da novela.

Processo
Daniel Echaniz – participante ‘BBB 12’ que foi expulso do programa por suposto caso de estupro – foi impedido de participar de programas da TV Globo, abrirá processo por danos morais e materiais contra a emissora.

Férias
Reynaldo Gianecchini aproveita seus últimos dias de férias para conhecer o mundo. Essa semana ele faz uma viagem cultural em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia. No leste europeu, o ator está hospedado no Petro Palace.