Nova edição da Pitanga Magazine

Musa do voleibol brasileiro e destaque da Playboy de julho, Mari Paraíba, estrela a capa da Pitanga Magazine.

Para aliviar a ressaca junina, chega a terceira edição da Pitanga Magazine do JORNAL DA PARAÍBA. Neste domingo, a musa do voleibol brasileiro e destaque da Playboy de julho, Mariana Costa (Mari Paraíba), estrela a capa da revista.

Ainda tem uma reportagem sobre as zonas erógenas das mulheres. Na parte de decoração, dicas para se contratar um decorador a partir de R$ 100,00.

Em junho, a publicação ganhou um blog exclusivo hospedado no portal JP Online www.jornaldaparaiba.com.br/pitanga e uma página oficial no Facebook www.facebook.com/PitangaMagazine 

E já que o assunto é internet, nesta edição o público poderá entender mais sobre computação nas nuves e o perigo de confiar nas dietas encontradas na internet.

A moda das t-shirts – voltou! e uma matéria fala sobre a versatilidade delas. Um artigo ajuda as mamães no que fazer depois da licença maternidade. Ainda, as colunas de sempre com o melhor da moda, viagens e carreira profissional.

Para a editora-executiva do JORNAL DA PARAÍBA e colunista da Pitanga Magazine, Angélica Lúcio, desde a primeira edição o público sentia falta desse tipo de publicação no JP. “A receptividade é excelente, até mesmo dos homens, apesar do público-alvo ser o feminino. São matérias que agradam, que possuem um tom leve, mas sendo informativa. A diversidade de assuntos chama bastante atenção e tem sido destacada pelos leitores”.